#Tips 10 / 355
Eleve a sua Criatividade
1 – Use instrumentos orgânicos!Quando você traz sons reais para sua música você traz vida a obra. exemplo é a flauta um dos instrumentos mais primitivos dentro da música comprovado cientificamente. Essa mescla de instrumentos digitais com orgânicos é demais. Sugestão, trabalhe com KONTAKT, ele tem uma gama superior de biblioteca, a qualquer outro sampler.
Claro se você está começando na produção, ainda é cedo esse tipo de estudo.Se você preferir você pode gravar os seus instrumentos.Você vai precisar de interface de áudio, microfones para captação do som, e os instrumentos, e uma boa gravação.
2 – Trabalhe com cantoras profissionais!Nada mais lindo do que ouvir uma voz que encaixa perfeitamente na música. Hoje em dia isso está se tornando comum nas músicas aqui do brasil. E se você tem o dom em escrever letras, vai na fé, porque daí sim você está alinhado com a música em todos os sentidos. compondo, escrevendo e produzindo.
3 – Traga a sua voz para a sua música, se você for um bom cantor(a).A voz humana é uma das coisas mais poderosas para a música. Sabia que você pode criar melodias com ela?Sim, ela é incrível! Mesmo que você ainda não é bom, você pode criar uma Ambiência e melodia para a tua música, e depois converter para midi e adicionar a magia do instrumento orgânico ou digital.
4 – Se você faz uma música comercial, tente pedir para alguém que seja um profissional no canto, e mostre a ideia da sua música, ele ou ela irá assoviar por cima da base e a magia vai acontecer. E você vai ter duas melodias, uma sendo a principal, e a outra sendo a complementar.
Essas 4 dicas que eu dei você pode usar em qualquer gênero que vai funcionar se a música soa harmônica.As músicas com maior taxa de aprovação é músicas que contam com algumas dessas dicas que eu dei aqui.Quanto mais você humanizar a sua música, mais engajamento ela vai ter!

Pode dar aquela força, curtindo nossa Fanpage da escola?32Bitz Electronic Music School32bitz.com.br
#32bitz #Elevation #cursodeprodução #músicaeltrônica #producermusic#abletonlive #Flstudio #cursoonline #cursopresencial